musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - TRIUNFANDO - AMANDA FREITAS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Triunfando letra


Veja só você que sentimento, uma angústia, uma dor no coração. Você esperava tudo menos isso, realmente ninguém se prepara pra decepção. Ninguém se decepciona com o inimigo, geralmente acontece com quem é do coração. É que sempre esperamos dos amigos, o que só o Senhor Jesus tem em suas mãos.

E assim sofremos pelas traições, ou quando nos atacam pra ferir. Mentiras, calúnias, decepções, e a gente fica sem saber quem vai nos ouvir, quem vai nos ouvir.

Somente Deus, é quem levanta o caído. Deus, é quem anima o abatido. Deus, é quem restaura a alma do ferido, e o faz recomeçar. Deus, quem tira a morte e põe a vida. Deus, quem cura todas as feridas. Deus, é quem guerreia as suas guerras e faz você triunfar.

É triunfando onde você pisar. É triunfando onde você chegar. É triunfando onde você caiu. É triunfando onde o diabo tentou te humilhar. É triunfando onde você pisar. É triunfando onde você chegar. É triunfando onde você caiu. É triunfando que o mundo vai te enxergar.

É triunfando que o mundo vai te enxergar. Você vai triunfar!

Amanda Freitas - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br